Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar a troca do mesmo de alguma das seguintes formas: Loja Ammakeup: A troca pode ser realizada em nossa loja física com o prazo de até 7 dias corridos após a data da compra ou recebimento dos produtos, caso a compra tenha acontecido de forma on-line. A partir da sua casa: Para solicitar o serviço de entregas para a realização da troca entre em contato com o nosso SAC no WhatsApp (85) 985931805 enviando o número do seu pedido juntamente com a data da compra, sinalizando que deseja realizar a troca. Poderá trocar o produto por outro, ou no caso de que a troca seja por motivo de avarias será trocado pelo mesmo produto, que também será enviado ao seu domicílio. OBS: Nesse caso o frete é por conta do cliente, exceto, no caso de erros por parte da expedição como: envio de produto errado, pedido enviado incompleto ou caso o produto venha a ser danificado no ato do transporte por parte dos colaboradores da loja, nesses casos, a loja se responsabiliza integralmente pelos custos e o cliente poderá realizar a troca ou devolução sem nenhum custo adicional. No caso de produtos eletrônicos como chapinha, escova secadora e secador a garantia pela loja é de 3 dias corridos, após esse período a garantia é por parte da marca fabricante do produto. Não aceitamos devolução de eletrônicos, exceto se o mesmo apresentar defeitos no período de garantia da loja. Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas você também poderá fazer a devolução e ter o seu dinheiro de volta, desde que o produto esteja dentro do prazo de troca, sem marcas de uso, com todos os lacres intactos, sem avaria ou violação e em sua embalagem original adequada para transporte. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. A mesma regra do frete citada acima se aplica para TROCAS E DEVOLUÇÃO.